quarta-feira, 3 de junho de 2009

Com o regulamento de baixo dos braços!

Deu a lógica! Com o regulamento de baixo dos braços, Corinthians e Internacional irão fazer a final da Copa do Brasil 2009!

O time paulista precisava apenas segurar o ataque do Vasco da Gama para se classificar. Como a partida terminou sem ninguem conseguir balançar as redes do Pacaembu, o Corinthians garantiu sua sexta final de Copa do Brasil.

O time gaucho, podia até não fazer nenhum gol e levar um que se classificaria. Pois bem, assim foi. Pelo placar mínimo o Coxa tirou a invencibilidade do Internacional no Couto Pereira, mas insuficiente para levar a vaga. Internacional garante sua segunda participação na final do torneio.

Os jogos foram movimentados e parecidos. Os dois favoritos, Corinthians e Inter, jogaram mais recuados, explorando o ataque em velocidade, com Dentinho e Taison, respectivamente. Os outros dois que tentavam serem os azarões, Vasco e Coritiba, iam para o ataque na base da raça, já que não dava para ser superior na técnica. Até dominaram o meio campo. Mas pararam no bloqueio feito pela zaga adversária. O Coxa até conseguiu fazer seu gol, quebrando a invencibilidade do Inter, que vinha desde fevereiro, mas foi só.

Corinthians e Internacional. Merecido, afinal, os dois melhores times da competição na final.

Palpites? Só depois de decididos os mandos de campo.

0 comentários: