domingo, 5 de julho de 2009

Reservas amargam a 5ª derrota no Brasileiro

Sem demonstrar preocupação com o Brasileirão 2009, o Cruzeiro entrou , mais uma vez, com o time "C" e perdeu de 1 a 0 no Serra Dourada.

É certo que o grande numero de lesões no grupo celeste não deixa alternativas ao técnico Adilson Batista, tendo que escalar vários garotos da base.

Os meninos da toca, podemos dizer assim, até que não estão fazendo feio, mas pecam ainda pela falta de experiência e determinação tática, fato perceptivel a qualquer leigo, repetidamente vimos zagueiros celestes tentando sair driblando, e claro, perdendo a bola.

O fato é: o Brasileirão chegou à 9ª rodada, faltando apenas o jogo de quarta entre Corinthians e Fluminense para fecha-la. O Cruzeiro ocupa apenas a 13ª posição, tendo apenas 10 pontos conquistados em 27 disputados.

A Libertadores está perto do fim. Sendo campeão ou não o time celeste terá que correr atrás do prejuizo, e vejo grandes chances do time terminar em uma boa posição na tabela (ser campeão é outra história).

Os próximos 3 jogos do time da Toca da Raposa serão de arrepiar. Na quarta, jogo de ida da finalíssima da Taça libertadores, em La Plata (podendo ser alterado o local por causa da Gripe "A") contra o Estudiantes. Clássico mineiro no domingo (time reserva?). E na outra quarta, o último e decisivo jogo da Libertadores, no mineirão, onde conheceremos o grande campeão.

Vamos Cruzeiro querido de tradição, Libertadores, ser campeão!

Saudações China Azul!

0 comentários: