
No penultimo jogo de Ramires antes de se apresentar ao tecnico Dunga, o Cruzeiro passeia no Gigante da Pampulha. O Vitória, sem muita inspiração em campo, se limitou a assistir o dono da casa. Com isso, o time azul chegou à 25ª partida sem derrotas em casa.
Sem fazer muito esforço o time celeste confirmou a excelente fase em casa. Pôs em prática o que tem de melhor, a troca de passes no meio campo.
O time estrelado entrou em campo com Fábio, Jonathan, Anderson, Thiago Heleno, Gerson Magrão (Bernardo); Fabrício, Henrique, Ramires, Athirson (Marquinhos Paraná); Thiago Ribeiro (Zé Carlos) e Kléber.
Primeiro tempo de Kléber. Fez dois gols, atingindo a marca de 19 gols em 19 partidas. O gladiador nunca fez tantos gols como profissional e comemora a boa fase. Com a cabeça agora totalmente centrada no jogo de quarta-feira, pela Libertadores, contra seu clube formador, o tri-campeão São Paulo.
Jonathan e Ramires ditaram o segundo tempo. Arriscando chutes de fora da área, mas esbarrando no ótimo goleiro Viáfara, do Vitória, que evitou uma goleada.
O time baiano não levou perigo ao goleiro Fábio na noite de hoje. Fábio, assim como o Vitória, apenas assistiu o jogo.
Destaque Azul: Kléber, o gladidor celeste. Com os dois gols de hoje, chegou a 19 até o momento da temporada, em que disputou 19 jogos.
Destaque Baiano: Viáfara, o goleiro. Depois de eliminar o Altético Mineiro, aqui mesmo no Mineirão, Viáfara volta a fazer uma grande partida em minas.
Tabela cumprida. Como esperado.
Que venha o São Paulo. No que promete ser um dos maiores jogos do ano. Adílson x Muricy.
Vamos Cruzeiro querido de tradição..
*Fotos retiradas do site : www.superesportes.com.br
4 comentários:
Tá devendo na pontuação hein... ou falta ou coloca em palavras que nao têm! HuaHua
exclênte?! Ô loco hein
São os ócios de se postar de madrugada, após uma longa festa de bebida liberada...
O blogueiro aqui promete não postar mais nessas condições
kkkkkkkkkkkkkkkk
num é?!
Vou virar revisora dos textos dele, q tal?
hahahaha
Postar um comentário